domingo, 26 de junho de 2011

My Friend

Postado por Amanda. às 07:15


O1. Sabe quando a gente vai assistir um filme de super-herói tendo a certeza de que ele vai ser bem gay. Mas ai, você sai do cinema sem palavras para dizer o quanto gostou. Esse é o primeiro motivo : Porque poucos filmes me surpreendem tanto.

O2. Efeitos especiais, não aquela coisa que faz você sonhar com o que viu durante o próximo mês inteiro. Efeitos convincentes e que não são viajados.

O3. Não só um filme de super-heróis. Existe toda uma história por trás dos fatos, não só aquela coisa de luta entre os heróis do bem e os do mau.

O4. Os heróis do mau são, na verdade, nós mesmos. Os seres humanos que cumprem ordens e destroem vidas por causa disso. Aliás, os mutantes são os mais humanos da história, com suas constantes mudanças de humor e sempre revezando o bem e o mau que existe neles.

O5. A ação, sempre. Aquele tipo de filme que não te deixa devanear nem um minuto.

O6. Os atores, que conseguiram tirar aquele tabu de que super-herói nos cinemas ficam muito gays.

O7. Nada de final romântico para os X-men.

O8. As cenas agonizantes que te fazem querer sair gritando.

O9. O tom de tragédia plena que consegue, nas HQs, a atenção de milhões de adolescentes, pela primeira vez colocada com tanta clareza em um filme do tipo.

E o último motivo para ir agora no cinema assistir X-men : Primeira Classe :

1O. Professor X (ou Charles Xavier). O seu jeito meio irmão mais velho de todo mundo. Aquele personagem que serve como o “ Porto Seguro” que todo filme precisa ter. Aquele por quem você vai gritar “ OOOOO MEU DEEEEUS” no final.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei